Quais são os 11 certos da Enfermagem?

People Reviews

Olá Pessoal!

Gostei de ver. Não sou enfermeiro nem da área de saúde, mas acho que se todos os enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem observassem essas regras, muito desastre seria evitado.

https://prezi.com/1djvnc7koz1z/os-11-certos-de-enf…
Acesse o link qe tem os 11 certos, realmente agora são 11 certos.
Novas regras do Coren.

Data,Paciente,Medicação,Validade,Dose,Via,Orientação,Temperatura,Armazenamento,Registro,Indicação. São esses os onze certos.

São 9 os certos.
1 – Paciente certo – Este direito é autoevidente, o medicamento deve ser administrado ao paciente para quem é prescrito.
2 – Droga certa – Pesquisas mostram que mais de um terço dos erros de medicamentos ocorre pela administração da droga errada.
3 – Via certa – O enfermeiro deve compreender as diferenças entre estas rotas, tais como a taxa de absorção e início de ação.
4 – Dose certa – Conferência da dose prescrita com a apresentação da dosagem no rótulo da droga.
5 – Horário certo – A medicação deve ser administrada no tempo correto para garantir níveis séricos terapêuticos. Administrar a medicação na hora errada é um erro grave.
6 – Documentação certa – Quando um enfermeiro administra uma medicação, ele deve checar por escrito.
Isso fornece evidências que o medicamento foi administrado ao paciente.
7 – Ação certa – Garantir que o medicamento é prescrito pela razão certa.
8 – Forma certa – Muitos medicamentos estão disponíveis em diferentes formas para seres administrados em várias vias. A checagem da forma deve assegurar que atenda às especificidades do paciente, com análise do tempo de absorção frente a cada apresentação da droga.
9 – Resposta certa – Monitorar o paciente para que a medicação tenha efeito. Este direito da administração de medicamentos envolve uma avaliação da eficácia, que é crucial para alguns medicamentos de alto risco, como anticoagulantes e insulina, por exemplo.

Also Read :   what number can i call to request a song on hot 93.7?

What our team says

Quais são os 11 certos da Enfermagem?

A Enfermagem é uma profissão que envolve cuidados e orientações a pacientes, familiares e outros profissionais e agentes que estão ligados às atividades de saúde. A avaliação dos recursos humanos é um dos pontos fortes da Enfermagem, pois permite aprimorar os serviços prestados à população. Confira os seus 11 certos!

O que é uma enfermagem?

Enfermagem é o ramo da medicina que se dedica à prevenção e tratamento da doença, em especial às doenças Crônicas.

1. O que é uma doença crônica?

Uma doença crônica é uma condição que persiste por mais de 6 meses, causando dor, cansaço e incapacidade nas atividades diárias. As principais doenças crônicas são a Diabetes, a Arteriosclerose, a Obesidade, a Câncer e as Doenças cardiovasculares. Os cuidados com estas condições dependem da orientação Médica especializada, sendo necessário um tratamento multidisciplinar coordenado para evitar complicações e graves consequências para o paciente.

Qual a função da enfermagem?

A enfermagem é um profissional que tem como função o cuidado de pessoas e a prevenção de doenças.

A enfermagem é especializada em atender as necessidades dos pacientes, prestando suporte na saúde do corpo individual e coletivo. A enfermagem contribui para o bem-estar da população, promovendo a qualidade de vida.

A enfermagem possui uma ampla formação acadêmica, que inclui cursos de graduação, pós-graduação, e mestrado. Ela também recebeu ensinamentos na área da odontologia, que lhe confere maior conhecimento sobre os dentes e sobre a proteção oral.

Also Read :   what is the meaning of “HAMMER TIME” ?

Por isso, a enfermagem é capaz de diagnosticar os problemas nas relações individuais e coletivas, ofere

Quais as principais doenças do mundo?

A enfermagem é uma forma de atender a população que está em busca de saúde. Ela vem sendo aplicada há mais de 2 mil anos e está relacionada com os fatores sociais, econômicos, culturais, ambientais, familiares e individuais. A enfermagem é um campo crescente devido às mudanças no mundo.

As principais doenças do mundo são: gripe, câncer, diabetes mellitus, osteoporose, depressão, anemia falciforme e AIDS. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), aproximadamente 1 bilhão de pessoas morrem por anualmente por doenças relacionadas à saúde. Os casos de doenças graves são cada vez mais comuns e as causas principais foram associadas às mudanças climáticas,

As armadilhas da enfermagem

1. As armadilhas da enfermagem podem levar as pessoas a serem submetidas aterosclerose, cirrose e outras doenças.
2. Elas podem ser usadas para fins estatísticos ou para influenciar o comportamento das pessoas.
3. A enfermagem deve conhecer os riscos associados às armadilhas da enfermagem e se proteger contra elas.

As técnicas de enfermagem

Enfermagem é uma profissão que envolve a prestação de serviços de saúde em diversas áreas, como hospitais, clínicas, consultórios e unidades de vigilância. A técnica mais utilizada na enfermagem é a terapia física.

Alguns dos princípios básicos da Enfermagem são: respeito às diferenças, promoção da qualidade de vida e responsabilidade social. As técnicas de enfermagem necessitam de um bom entendimento do paciente e de sua família, bem como do ambiente no qual ele vive.

Also Read :   Why was Emma Watson arrested?

Os objetivos principais da enfermagem são: prevenir e tratar doenças, promover a saúde e o bem-estar geral dos indivíduos, além de contribuir para o equilíbrio ecológ

Os medicamentos utilizados na enfermagem

Os medicamentos utilizados na enfermagem são essenciais para o bom funcionamento do sistema imunológico do ser humano.

Os medicamentos utilizados na enfermagem podem ser divididos em dois grupos: os básicos e os específicos. Os básicos são aqueles que estão presentes em todos os tipos de medicamentos, enquanto que os específicos estão disponíveis somente em certas medicações.

Os medicamentos básicos têm a função de curar problemas físicos e mentais. Os medicamentos específicos, no entanto, têm uma ação mais ampla e vêm sendo utilizados há cerca de 50 anos. Os principais usuários dos medicamentos específicos são as mulheres grávidas e as pessoas com diabetes.

Alguns

As cirurgias mais comuns na enfermagem

Enfermagem é a ciência que estuda os problemas relacionados às doenças e à saúde, inclusive os cuidados necessários para serem prevenidos. As cirurgias mais comuns na enfermagem são as cirurgias de catarata, que consistem em remoção dos cristais das lentes (cataratas), varizes (varizes) e glaucoma (glaucoma). As cirurgias de catarata podem ser classificadas em quatro grupos: o abordagem cirúrgico, o abordagem endovascular (utilizando um cateter), o abordagem with-out cateter, e o abordagem conservador (sem qualquer interferência cirúrgica).

Leave a Comment